Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

SONDA

4,3
Seguir
2.210 Seguidores
Avaliações de funcionários da SONDA
Filtrar
188 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Agosto 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótima empresa bem localizada fácil acesso empresa que esta sempre inovando em seus seguimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é excelente
Valorado 28 Julho 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é excelente, spo não tem oportunidade de crescimento.
Prós
Ter oportunidades para os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhecimento Profissional.
Valorado 10 Julho 2020. Analista de Service Desk Júnior há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho
Prós
Pessoas que se importa com outros.
Contras
Nenhum.
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos deste os faxineiros ao diretor geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O que esperar
Valorado 9 Julho 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para inicialização na área de Ti
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não atende as expectativas
Valorado 30 Junho 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
paga pouco e fica fora de acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 25 Junho 2020. Analista de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com uma boa equipe de gestão e clientes fortes que nos integram cada vez mais ao mundo do TI, oportunidade de recrutamento interno boas, porém benefícios e localização são oque complica um pouco, o Salário é um pouco baixo dependendo do cargo exercido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 15 Junho 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um empresa que aplica muitas regras incluvise ter que solicitar permissão para ir ao banheiro. Não pode levar marmita porque dá VR, mas só tem um restaurante e mais nada em volta na região. Deixando o colaborador sem opção de consumo.
Prós
Não tem
Contras
tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande e de ótimas oportunidades.
Valorado 14 Maio 2020. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e de grande porte, tem bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que não pensa nos funcionários
Valorado 18 Abril 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente extremamente tóxico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência e muito aprendizado
Valorado 1 Abril 2020. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento e valorização ao funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
Valorado 18 Março 2020. Analista service desk PL há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom relacionamento de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário baixo
Valorado 5 Março 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem muitas possibilidades de crescimento e segregação de profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 26 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk Pleno I há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos gestores e chefes,bom convívio com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar bom para trabalhar
Valorado 24 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Gestão ok pagamento ok, ambiente legal e pessoas boas
Prós
Ação em grupo
Contras
Gestão de um coordenador problemático
Dica a diretoria
Boa e organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SondaIT
Valorado 23 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Estou a um ano na empresa sonda passei por 3 áreas e não obtive na carteira de trabalho nem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda
Valorado 20 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa, boa localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de TI com processos arcaicos e desorganizados
Valorado 5 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é uma empresa ruim, porém não é das melhores. Os processos são arcaicos para uma empresa que trabalha com tecnologia e há pouco reconhecimento no mercado, apesar do tamanho e ranking da empresa. A mesma paga um pouco abaixo que as concorrentes e é visível uma dificuldade em promoção. Raramente há oportunidade e os profissionais com mais tempo de casa tem prioridade, mesmo que não sejam os mais competentes para a função. Há uma certa falha na comunicação da empresa com os colaboradores. Não
Prós
Clientes (na unidade são José dos Campos, o Cliente EMBRAER e Yaborã (Boing Brasil Commercial)).
Contras
Falta de oportunidade para crescer. A promoção não ocorre por competência e sim por tempo na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda
Valorado 23 Janeiro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
era uma empresa ótima de se trabalhar tinha fácil acesso, somente o coordenador da minha equipe que estragava tudo, arrogante, se achava, não tinha respeito nem compaixão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho.
Valorado 23 Janeiro 2020. Analista de Service Desk, Rio de Janeiro
Empresa que me abriu as portas quando eu mais precisava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 21 Janeiro 2020. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma grande porta de entradas para quem busca começar na carreira de TI, mas além disso, também para quem quer crescer na área, pois sempre somos informados de vagas internas, na qual dão prioridade para quem já está ambientado à empresa
Prós
Horário flexível, bons treinamentos, equipe com relacionamento ótimo
Contras
Limitação no desenvolvimento de nossas funções, deixando de aprender coisas novas.
Dica a diretoria
A direçãocoordenação se preocupa muito com o nível de serviço entregue ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SONDA
  1. São Paulo (170)
  2. Distrito Federal (8)
  3. Rio de Janeiro (5)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Operação
    22 Abr. 17:03
    Coxim - MS
  2. Técnico De Cabeamento Estruturado
    17 Abr. 17:09
    São Paulo - SP
  3. Técnico De Suporte Em Campo - Zona Sul
    16 Abr. 17:53
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de SONDA (32)